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Arquitetos de interiores: CHU-studio
- Área: 662 m²
- Ano: 2020
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Fotografias:Steven Lu
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Fabricantes: Cosentino, FLUA, GANI, NATURE HOME, OVERLAND, QIANZHUO MATEL, THINKHOME SINTERED STORE
Sede da OEZER : Com pensamento avançado para fortalecer a marca.
OEZERlution: O auto-aprimoramento sob a pandemia.
Descrição enviada pela equipe de projeto. Em face da pandemia Covid-19, todas as esferas da vida sofreram um enorme impacto em 2020. Do comércio, indústria ao transporte, o mundo estava estagnado enquanto a pandemia mudou drasticamente a maneira como as pessoas interagem entre si em suas vidas diárias.
Como líder na indústria de fabricação de janelas e portas, a OEZER se esforça para entrar na próxima fase de inovação por meio da auto-reinvenção em uma situação tão desafiadora. A empresa não estava apenas se concentrando no estabelecimento de um novo parque, mas também na atualização dos edifícios atuais e do sistema de branding. Isso inclui a reforma da sede e o novo planejamento da identidade da marca, no campo mental, visual, espacial, de produto e comportamento.
Inovações de design: O layout inclinado e o espaço experimental.
O planejamento do projeto da sede da OEZER aplicou estratégias de suas lojas de varejo de 5ª geração, enfatizando o pensamento avançado de internalização e design. As cinco características principais incluem o layout inclinado em relação à planta, os limites ambíguos, a caixa de interação multimídia, a área social retrátil e o showroom de produtos de design.
Para aumentar a qualidade do salão de exposição, nossa equipe rotacionou o layout para um eixo inclinado, o que melhorou com sucesso a eficiência do uso do espaço e criou vários cantos ociosos, que configuraram espaços sociais inesperados, refletindo perfeitamente o entendimento da OEZER sobre projeto e criação. No centro da sede, foi montado um espaço experimental para levar conhecimento para a vida das pessoas. A aparência de um ônibus espacial é representada pela missão e intenção da empresa no desenvolvimento de materiais, pesquisa de usuários, atualização de produtos e melhoria da segurança.
Interação diversificada: uma nova imagem da marca construída pelo espaço.
Ao combinar um layout inclinado e uma borda recuada, a área de acesso triangular do edifício foi ampliada para configurar uma atmosfera única, mas sofisticada. Ao mesmo tempo, o espaço interior implantou experiências sociais para além da função de um showroom de produtos, diferenciando-o do tradicional espaço comercial com divisórias de parede, criando também uma delimitação espacial mais flexível e diversa. No geral, as várias intenções de uso do usuário fornecem uma variedade de possibilidades para o espaço interno, enquanto a paisagem externa se estende pelas amplas janelas da área intermediária, criando uma divisão de ambiguidade. Por outro lado, a fachada do edifício implementou a cor da marca, com uma malha metálica Evergreen e uma moldura de aço Aluminium Black, entrelaçadas para apresentar uma sólida e nova imagem visual.